Pages

terça-feira, 6 de abril de 2010

Papito' --'

Sabe qnd vc nao aguenta mais uma pessoa que passa 15 minutos com vc no dia (no maximo 15 minutos blz?) e nesses 15 minutos consegue estraga seu dia inteirinho (que foi massa ateh?) entao sabe?
Tenho um queridissimo papi assim! Passo o dia inteiro fora de casa, ou ocupada, dai o tempo que tenho pro PC o cara vem e dá piti qual é pow'? Diz que saio do pc, que to viciada em MSN (nem no MSN eu estava)... ah cara, que raiva, vai se #!¨#$&! --'
Nem vejo o mano e qnd vejo a person só sabe reclama? Tenho saco pra isso nao pow'. To revolt's. Quero meus 18 aninhos (o que está bem longe), quero meu pc', quero pode mostra que nao preciso mais dele (um dia na minha vida quem sabe neh?) Ah, quero Finch aki tbm pow' *-* ...
Acho q soh....
Melhoras pra TPM louca aki do meu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário