Pages

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Confusão

Como antigos versos dizem, “Você deveria ter visto de cara, estou te usando, meu pequeno passatempo”. Sendo seu passatempo, eu oscilo como nunca já fiz. Nesse pequeno joguinho tenho sempre dois caminhos, em ambos sigo sozinha, mas estou escavando um entre esses.

Além de estar sujando meu corpo e minha mente, o vão está ficando fundo, e daqui algum tempo não dará para voltar atrás. E é neste momento que irei sentir o ar pesando sobre minhas costas cansadas, e com as minhas mãos machucadas de tentar abrir meu caminho, eu retrocederei.

Dar as costas para os três caminhos talvez será a escolha mais difícil de todas, mas a mais correta. E com todos os hematomas que obtive no longo tempo insistido, irei achar outros a se seguir, e neles serei mais sóbria e sensata. Assim todos os machucados cicatrizarão e me tornarão mais forte, como sempre sonhei.


P.S. Essa amostra barata de força se desfaz quando sua imagem se projeta em minha mente. Não é necessário muito para me fazer desistir de voltar atrás. E é por isso que ainda fico no nosso meu caminho.

2 comentários: