Pages

domingo, 16 de maio de 2010

noténhas e filme

okayyy, recuperei tdas as minhas notas, brotos' ;DDDD
Tirei 8,5 em matematica, repetindo, M A T E M Á T I C A... baixou pitágoras akii poww... okay, passoou...
Dava ateh pra pega o modulooo (óiaaaa) mais eles nao permitem pra quem pego rec (¬¬'), so... trimestre que vem, eu tento again... okay???


Mudando de assunto...
Assisti um filme mto tenso com a catah e com a pam no sabado..."A hora do pesadelo", oh meu G-zuize o q era aquilo? Imagina uma pessoa gritando e se contorcendo na cadeira do cinema... Imagino? Entao, era euzinha akeh vendo o meu querido amigo, Freddy Krugger, matando as pessoas nos seus sonhos...
Blz, passou...

Fiquei "tensa" depois de assisti, acho q foi o filme q me deu mais medinn'...
Pra durmi foi blz, qnd to com sono, durmo igual uma pedra, nem sonha, eu sonho... ;p

Recomendo pra quem keh fica com medo ou pra quem nao tem medo e quer ver uma otima maquiagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário